Diversão e Arte

Elenco original de 'As patricinhas de Beverly Hills' se reúne em evento

Celebrando 24 anos do lançamento do filme, elenco esteve presente durante o Chicago Comic & Entertainment Expo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/03/2019 11:30

Alicia Silverstone estrelou a comédia romântica

Celebrando o aniversário de lançamento de As patricinhas de Beverly Hills (1995), alguns dos atores do elenco original se reuniram durante o Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2), nos Estados Unidos.

Estavam presentes Alicia Silverstone, Paul Rudd, Breckin Meyer e Donald Faison, que responderam algumas perguntas da plateia. Eles reafirmaram que não estão participando no reboot do filme que está sendo desenvolvido pela Paramount Pictures, que terá como produtora Tracy Oliver (Viagem das garotas) e Marquita Robinson (GLOW) trabalhando no script.

[VIDEO1]

"Foi tão divertido passar um tempo com esses garotos hoje! Que ótimo dia na C2E2"

[VIDEO2]

"Que doce reencontro com meu amigo Paul Rudd. Amo esse cara! Mais um dia de C2E2. Espero vê-los amanhã"

[VIDEO3]

As patricinhas de Beverly Hills é uma comédia romântica baseado em Emma, livro de Jane Austen. A trama gira em torno da adolescente Cher (Alicia Silverstone), que é filha de um advogado muito rico e passa o tempo com conversas fúteis e sempre fazendo compras com as amigas.

No entanto, com a chegada de Josh (Paul Rudd), enteado do pai de Cher, tudo muda. Ele passa a criticar a adolescente pois ela não tem conhecimento do "mundo real" e ela também descobre uma paixão por Josh.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação