A cantora e ex-Spice Girls Melanie Brown, ou Mel B, fez uma revelação que promete esquentar a turnê de reencontro do grupo em 2019. Durante o programa Pier Morgan;s life stories ela confessou ter tido uma noite de sexo com Geri Halliwell, a Ginger, nos anos 1990.
"Ela (Geri) vai me odiar por causa disso. Ela é toda elegante em sua casa no interior do país ao lado do marido, mas é um fato. Apenas aconteceu, nós rimos muito e ela tem ótimos seios", comentou Mel B, que tem 43 anos e é assumidamente bissexual.
[SAIBAMAIS]O apresentador Pier Morgan perguntou com que frequência elas dormiam juntas. "Ah, pare com isso seu pervertido. Foi apenas uma vez", respondeu. "Nós éramos melhores amigas. Simplesmente aconteceu", completou.
Mel C, também ex-integrante do grupo musical, estava na plateia durante a revelação e ficou visivelmente chocada. A preocupação é com os efeitos negativos que a declaração possa ter na turnê de reunião das Spice Girls programada para começar em maio deste ano.
Geri Halliwell é casada com o proprietário da Red Bull, Christian Horner. Ele teria ficado irritado com a história. Segundo o jornal The Sun, Mel B ligou para Geri para tentar reparar os danos e pedir desculpas.
A turnê de reencontro das Spice Girls não vai contar com a presença de Victoria Beckham. Serão seis shows no Reino Unido. Entre os destinos estão as cidades de Manchester, Edimburgo, Bristol e Londres.