Diversão e Arte

'Dora e a cidade perdida' ganha primeiro trailer oficial; confira!

Live action baseado no sucesso infantil 'Dora, a aventureira' chega aos cinemas em 15 de agosto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/03/2019 15:01
Adaptação do clássico infantil, 'Dora e a cidade perdida' apresenta uma Dora adolescente

No último sábado (23/3), a Nickelodeon divulgou o trailer oficial de Dora e a cidade perdida, durante a premiação do Kids; Choice Awards. O filme é um live action baseado no sucesso infantil Dora, a aventureira, que foi produzido entre os anos 2000 e 2014.

Entretanto, a versão tem algumas diferenças da animação infantil. Dora (Isabela Moner) é agora uma adolescente na escola, e tem esse cotidiano interrompido por conta de uma aventura. O longa mostra a protagonista, que passou grande parte da vida explorando uma floresta com os pais, no entanto uma aventura que ela não esperava chega, o ensino médio. Adaptando-se a vida escolar, de repente Dora é pega por um grupo de mercenários que querem que ela ajude-os a encontrar os pais e a cidade de ouro.

O elenco ainda conta com Jeffrey Wahlberg, Eugenio Derbez, Michael Peña, Eva Longoria e Danny Trejo. O roteiro foi escrito por Nick Stoller e a direção ficou sob os cuidados de James Bobin.

Dora e a cidade perdida chega aos cinemas brasileiros em 15 de agosto.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação