Diversão e Arte

Léo Santana e Lorena Improta ficam noivos em Dubai

Pedido ocorreu em jardim paradisíaco e foi registrado nas redes sociais da blogueira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/03/2019 14:57

Pedido ocorreu no Dubai Miracle Garden

O cantor Léo Santana deixou as férias em Dubai ao lado de Lorena Improta ainda mais especiais. Neste domingo (24/3), durante passeio pelo paradisíaco jardim Dubai Miracle Garden, o artista pediu a loira em casamento e ela aceitou. O momento foi registrado na rede social da blogueira com a legenda "Yes, I do" ("Sim, eu aceito" em tradução livre).

[SAIBAMAIS]O local impressionou os seguidores de Lorena. A foto, postada no Instagram, tem ela e Léo Santana de mãos dadas em frente a escultura em planta de um urso gigante segurando um coração. "Com essa paisagem, quem seria capaz de negar", comentou uma seguidora. "Se não for pra ser assim eu nem quero", brincou outra.

[VIDEO1]

Os fãs também deixaram mensagens apoiando a nova fase dos noivos. "Maravilhosos", elogiou um perfil. "Que foto, melhor casal amo vocês", se declarou mais um. "Lindos. Deus abençoe essa união", desejou outro. A publicação soma mais de 469 mil curtidas.

Juntos desde 2017, Léo Santa e Lorena Improta já passaram por idas e vindas. Agora, a relação deles parece estar no auge.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação