Diversão e Arte

Day lança o clipe do single 'Clichê' com participação de Vitão

Dois promissores artistas na nova cena musical fizeram a composição em conjunto

Vinícius Veloso*
postado em 26/03/2019 15:17
Vitão e Day se juntam na composição de Clichê

Day e Vitão, dois artistas que vêm se destacando no cenário musical, lançaram o single Clichê. Ela, revelada pelo programa The voice Brasil 2017 - do qual foi finalista, juntou-se ao artista que faz sucesso com o hit Embrasa na nova composição.

"Eu e o Vitão somos muito amigos, tem uma troca de energia muito natural entre nós. A gente estava compondo e eu não pude não convidar ele para a música. Toda vez que a gente faz uma música juntos, tenho certeza que vai dar certo", conta a cantora.

Com o enredo vintage de um amor predestinado, a música traz uma pegada de pop alternativo, com uma melodia mais lenta e romântica, que surgiu de maneira inusitada.

"Eu amo compor e tenho descoberto na composição uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Um dia eu estava no banheiro, tocando violão, porque eu gosto da acústica do banheiro, e surgiu a melodia. A ideia é falar de um amor de vida passada. É uma forma de dizer que quando é pra ser, já era", revela Day.

A cantora possui mais de um milhão de inscritos no canal do YouTube e 140 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais.

Confira o clipe da música Clichê


[VIDEO1]

*Estagiário sob a supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação