Diversão e Arte

Coletivo do Quadrado promove roda de autoras na Casa da América Latina

Evento ocorre de quinta a domingo desta semana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/03/2019 15:12

Marina Mara será uma de convidadas da roda de autoras

O Coletivo do Quadrado, formado por músicos e artistas do DF, promove neste fim de semana uma roda de autoras locais na Casa da América Latina (CAL). O evento homenageia o mês da mulher com apoio da CAL e do Fundo de Apoio a Cultura (FAC), além de contar com a parceria do movimento Ciclo Internacional de Compositoras (Sonora).

Dos dias 28 a 31 de março (quinta a domingo), a Roda abrirá espaço para o trabalho de mulheres diversas do DF em linguagens como a música, a poesia e a performance. A programação será das 15h às 22h e dividida entre pocket shows, rodas de conversa sobre os projetos das convidadas e uma Feira de Publicadoras com editoras independentes e produtoras locais.

A curadoria é feita pela Casa Ipê e o Coturno de Vênus, espaços culturais do DF e pela padê editorial, editora artesanal que publica autoras negras/LGBTQ. Estão confirmadas, até o momento Nãnan Matos, Marina Mara, Martinha do Coco, Tate Nascimento, Kati Souto, Diana Salu e muitas outras.

A programação completa está disponível no Facebook ou no Instagram do Coletivo do Quadrado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação