Diversão e Arte

Paula vence disputa com Rodrigo e é a líder da semana no BBB19

A prova desta quinta foi um quiz com perguntas sobre séries. Os brothers viram cenas de 13 séries e precisavam responder perguntas de verdadeiro ou falso

postado em 28/03/2019 23:13
Prova do líder no BBB19
Paula é a nova líder do BBB19. A mineira venceu a prova disputada nesta quinta-feira (28/3) e, além da imunidade, ganhou o direito de indicar alguém para o paredão no domingo (31/3).
A prova desta quinta foi um quiz com perguntas sobre séries. Os brothers viram cenas de 13 séries e precisavam responder perguntas de verdadeiro ou falso. Cada resposta certa valia um ponto. Ganhava quem fizesse mais pontos. Paula e Rodrigo empataram e a disputa seguiu com perguntas eliminatórias.

O então líder Alan tinha o poder de veto e escolheu deixar Hariany de fora da prova. Na próxima semana, porém, não haverá veto e todos os brohters participarão da disputa.

O próximo paredão será triplo. A pessoa que for indicada para o líder também vai mandar alguém para a berlinda. O anjo desta semana, por sua vez, será autoimune.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação