Diversão e Arte

Gilberto Gil e Jorge Ben retomam parceria em música gravada por Roberta Sá

Música está disponível a partir de hoje nas plataformas digitais

Irlam Rocha Lima
postado em 29/03/2019 16:09
Parceria estará no disco 'Giro'

Ela diz que me ama é a música que marca a retomada da parceria de de Gilberto Gil e Jorge Ben Jor. A canção, gravada por Roberta Sá, chega hoje às plataformas digitais como primeiro single do Giro, novo álbum da cantora, que será lançado no final de abril, pelo selo Deck. O disco trará outras 10 composições com a assinatura de Gil.
Produtor do CD, Bem Gil (filho do eterno tropicalista), observa: "Ela diz que me ama é uma música típica de Jorge. "Chamamos o trombonista Marlon Sertte, que já trabalhou com Gil e Jorge,-para fazer o arranjo dos metais, e convidamos Pedro Miranda, João Cavalcanti e Alfredo Del Penho, cantores amigos de Roberta, para o coro masculino".
[VIDEO1]
Além compor as canções de Giro, Gilberto Gil participa como instrumentista em todas as faixas do disco. A banda que acompanha Roberta é formada por Alberto Continentino (baixo), Domenico Lancellott (bateria e percussão), Danilo Andrade (teclado), Marlon Settr (trombone), Diogo Gomes (trompete) , Raul Mascarenhas (sax e flauta), e Zé Carlos Bigorna (sax e flauta)..

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação