Diversão e Arte

Grupo Atitude 67 lança EP com cinco músicas

'Luau 67' traz arranjos ousados e já está disponível nas plataformas de streaming

Diego Marques*
postado em 29/03/2019 18:03
Luau 67 é o novo projeto do grupo de pagode

Samba rock e rap para contar histórias de momentos da própria vida. O estilo da banda Atitude 67 é bem definido. Donos de sucessos como Cerveja de garrafa, Saidera e Vem, eles lançaram nesta sexta-feira (29/3) o novo EP batizado como Luau 67. O trabalho já está disponível nas plataformas de streaming.

Ao Correio, o vocalista Pedrinho conta detalhes da novidade. "As composições têm o mesmo estilo, mas a gente ousou muito nos arranjos e as pessoas, ao ouvirem, podem até achar que não é o Atitude. Eu acredito muito nesse novo som e a expectativa é muito alta para saber o que o público vai pensar".

Luau 67 é o terceiro lançamento do grupo de Campo Grande. Antes, Laje 67 e Praia 67 já haviam feito sucesso com os fãs. Pedrinho garante que não foi eleita uma música de trabalho, para ele é o público que vai decidir qual será o novo hit. "A gente escolhe as músicas a dedo para cada trabalho. Eu gosto de todas, mas meu palpite é que 8 segundos será a preferida do público. Certamente é a música mais romântica que a gente já escreveu", aposta.

A banda também tem faixas estouradas que contam com o bom humor, casos de Ta gostando mais ou menos e Solteirô, por exemplo. Luau 67 mantém a fórmula. "Não é tanto bem humor, são situações da nossa vida que acabam sendo engraçadas. Acho que Me acalma é mais nesse estilo, mas até as românticas têm essa pegada", revela Pedrinho.

E quando será que Brasília vai curtir os lançamentos ao vivo? O Atitude 67 acabou de voltar das férias e Pedrinho despista sobre a data do próximo retorno à capital. "Eu ainda não consegui olhar a nossa agenda, mas por enquanto não tem previsão. O dia que me chamarem eu volto para Brasília. É uma das cidades que mais recebeu a gente bem. A expectativa é sempre alta porque a cidade é incrível e as pessoas têm uma super energia".

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Confira o novo EP nas plataformas digitais:

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação