Diversão e Arte

Rolling Stones adiam turnê por problema de saúde de Mick Jagger

Cantor lamentou o adiamento da turnê. 'Mas vou trabalhar muito duro para voltar aos palcos o mais rápido que puder', disse ele

Agência France-Presse
postado em 30/03/2019 15:03
Mick Jagger
Londres, Reino Unido - Os Rolling Stones anunciaram, neste sábado (30/3), o adiamento de sua próxima turnê pelos Estados Unidos e Canadá devido a problemas de saúde de Mick Jagger."Infelizmente, hoje, os Rolling Stones têm que anunciar o adiamento de seus próximos shows da turnê pelos Estados Unidos e Canadá", anunciou o grupo britânico no Twitter.

"Os médicos disseram a Mick que ele não poderia sair em turnê neste momento, porque precisa de tratamento médico", acrescentou o grupo, sem especificar qual o problema de saúde do astro do rock de 75 anos. Jagger lamentou o adiamento da turnê. "Mas vou trabalhar muito duro para voltar aos palcos o mais rápido que puder", disse ele em mensagem no Twitter.

"Sinto muito por todos os nossos fãs nos Estados Unidos e no Canadá que já compraram seus ingressos. Realmente odeio a ideia de deixá-los dessa maneira", acrescentou.

Os Rolling Stones deveriam iniciar sua turnê de 17 datas "No filter tour" no estádio Hard Rock de Miami, na Flórida, em 20 de abril. Mick Jagger tem oito filhos, cinco netos e uma bisneta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação