Diversão e Arte

Anitta revela as participações do novo álbum 'Kisses'

Caetano Veloso, Becky G, Ludmilla, Snoop Dogg e Alesso estão entre os convidados

Izabella Moura
postado em 31/03/2019 15:08
Disco trilíngue vem acompanhado de 10 clipes inéditos, um para cada faixa, que serão lançados ao mesmo tempo
A cantora Anitta usou o Instagram para deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo lançamento do novo álbum, que será um conteúdo visual intitulado Kisses. No teaser postado pela artista são revelados os participantes das 10 canções inéditas gravadas em português, inglês e espanhol.

[SAIBAMAIS]Caetano Veloso, Becky G, Ludmilla, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marhs, Alesso e Prince Royce serão as parcerias no novo projeto da carioca.

[VIDEO1]

O disco trilíngue vem acompanhado de clipes inéditos, um para cada faixa, que serão lançados ao mesmo tempo. Segundo a publicação da cantora, cada música representa uma personalidade diferente: ;Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo;.

A novidade chega em 5 de abril na plataformas digitais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação