Diversão e Arte

Dupla Zé Neto & Cristiano é a primeira atração do Funn Festival 2019

Festival estreia em 11 de maio e promete outros nomes de peso além dos sertanejos

postado em 01/04/2019 10:24
Zé Neto e Cristiano são entusiastas do movimento sertanejo

[SAIBAMAIS]O Funn Festival 2019 estreia em 11 de maio com uma atração de peso. A dupla Zé Neto & Cristiano, conhecida por fazer os fãs sofrerem ao som de Largado às traças e Estado decadente, é a escolhida para o show de abertura do evento. Com cinco canções dentre as 50 mais tocadas no Spotify Brasil em 2018, os sertanejos estão em alta nas paradas musicais.

Segundo Paulo Pain, idealizador do projeto, novas atrações serão confirmadas em breve. "Outros nomes de peso virão. Nosso objetivo também é dar visibilidade e valorizar essa nova geração de artistas que está surgindo. Teremos muitas surpresas e atrações para todos os públicos", revela em declaração oficial.

Além da parte musical, o Funn Festival contará com a presença do Coco Bambu como restaurante oficial. Com uma estrutura para 150 pessoas e atendimento à la carte, o especial Camarão Internacional é um dos pratos confirmados. Na parte cenográfica, um ambiente europeu será reproduzido logo na entrada principal, com Nick Mallen, um artista de rua de Paris, cenografando para o público.

Para as crianças, um miniparque de diversões será montado com circuitos infláveis, programação de teatro e uma roda gigante maior do que a de outros festivais, sendo classificada como a terceira maior da América Latina.

O local escolhido é o Bosque dos Pinheiros, no estacionamento 4 do Parque da Cidade. A line-up oficial será divulgada no dia 8 de abril e o início das vendas dos ingressos será em 10 de abril pelo site do evento (www.funnfestival.com.br) e pelo app da Funn Entretenimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação