Diversão e Arte

Netflix revela teaser e data de estreia de 'La casa de papel Parte 3'

Trama parece ter tom de perseguição ao grupo que assaltou a Casa da Moeda espanhola

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/04/2019 12:10

Casal Rio e Tóquio reaparecem em trailer de 'La casa de papel Parte 3'

"As férias acabaram". Essa é a frase escolhida pela Netflix para anunciar o novo teaser e a data de retorno de La casa de papel. A terceira parte da trama parece ter a perseguição policial ao grupo que roubou a Casa da Moeda espanhola como centro da história. Os novos episódios ficam disponíveis no catálogo da Netflix em 19 de julho.

[SAIBAMAIS]O breve teaser não contém grandes revelações, mas personagens como Denver, Tóqui, Rio, Nairóbi, Professor e Raquel Murillo estão de volta na terceira parte da série. O vídeo mostra o grupo aproveitando momentos em uma ilha paradisíaca, até que a música de fundo acelera e o local passa a ser invadido por policiais.

La casa de papel foi febre entre os assinantes brasileiros da Netflix em 2017. O enredo mostra desde o planejamento até a realização do assalto à Casa da Moeda espanhola por parte de um grupo heterogêneo liderado por um homem genial. A história tem idas e vindas baseadas em dilemas pessoais de personagens centrais. As primeira e segunda partes estão disponíveis no serviço de streaming.

O sucesso foi tamanho, que Bella ciao (música tema da série) se popularizou por aqui. Inclusive, uma versão funk da canção foi criada. A notoriedade do programa no Brasil também se observou pela presença de macacões laranjas e máscaras de Salvador Dalí em festas a fantasia. Será que vem mais algum viral por aí?

Assista ao teaser de La casa de papel Parte 3

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação