Diversão e Arte

Duda Beat representará o Brasil no 'Cultura Inglesa Festival'

A cantora dividirá o palco com a britânica Lily Allen

postado em 02/04/2019 19:34
[FOTO1]
A cantora Duda Beat será atração do 23; Cultura Inglesa Festival. A cantora revelação de 2018 foi a convidada nacional para interpretar grandes vozes da música britânica. A pernambucana dividirá o palco com a artista inglesa Lily Allen.

[SAIBAMAIS]Lily retorna ao Brasil depois de 10 anos com a turnê No shame. Já a rainha da sofrência pop apresentará hits do primeiro álbum Sinto muito, que é um mix de gêneros musicais. Entre as canções estão Bixinho e Bédi Beat.

O evento é gratuito e será realizado de 24 de maio a 16 de junho, contando com a participação das cantoras em 9 de junho no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O Cultura Inglesa Festival é um evento anual de arte, cultura e entretenimento que fomenta a produção brasileira e promove a cultura britânica, apresentando artistas do Reino Unido e do Brasil.

Neste sábado (6/4), Duda Beat também será atração do festival Lollapalooza. O evento ocorrerá durante todo o fim de semana e contará com vários artistas, como Twenty One Pilots, Kendrick Lamar, Iza e Tribalistas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação