Diversão e Arte

Confira novo trailer do filme 'Extremely wicked, shockingly evil and vile'

Longa vai contar a relação entre o assassino em série Ted Bundy e a namorada Elizabeth Kloepfer

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/04/2019 14:26
Zac Effron da vida ao charmoso e sedutor serial killer Ted Bundy
A Netflix divulgou o novo trailer de Extremely wicked, shockingly evil and vile, filme sobre o serial killer americano Ted Bundy, interpretado por Zac Effron (High school musical). O foco do longa-metragem será na relação entre o serial killer e a namorada Elizabeth Kloepfer (Lily Collins), que durou sete anos.

[SAIBAMAIS]Bundy ficou conhecido por ser um dos mais temíveis assassinos dos anos 1970 nos Estados Unidos. Por ser charmoso e comunicativo, seduziu e matou mais de 30 mulheres durante o período em atividade. No entanto, o filme será da perspectiva da namorada, que demorou a aceitar a natureza do assassino, mesmo tendo o denunciado três vezes por comportamento violento.

Dirigido por Joe Berlinger e roteiro escrito por Michael Werwier, a produção ainda conta com John Malkovich, Jeffrey Donovan, Jim Parsons, Dylan Baker e Kaya Scodelario no elenco.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação