Diversão e Arte

Grant Gustin, de The Flash, é pego fumando em voo

O ator que interpreta o velocista fumava um cigarro eletrônico no banheiro e disparou os alarmes do avião

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/04/2019 16:49
Grant Gustin teve o cigarro eletrônico confiscado pelos comissários de bordo em pleno voo
O astro de The Flash Grant Gustin foi pego fumando dentro do banheiro do avião. O ator de 29 anos acionou o cigarro eletrônico no compartimento e a fumaça escapou pela janela, acionando o alarme.

De acordo com o site TMZ, Grant Gustin, que também apareceu em Glee e em Supergirl, estava sentado na primeira classe em um voo que ia de Los Angeles para Vancouver quando decidiu entrar no banheiro, onde é proibido fumar, e utilizar uma espécie de vaporizador análogo a um cigarro.

Testemunhas alegaram que ele estava fumando para relaxar. Fumaça foi vista saindo pela porta, o que acionou o alarme contra incêncidio e gerou toda a confusão. Com o alerta, o piloto e o copiloto precisaram vestir a máscara de oxigênio como medida de segurança.
O ator teve o cigarro eletrônico confiscado pelos comissários de bordo. Quando desembarcou, precisou dar satisfações as autoridades, mas saiu do aeroporto apenas com uma advertência.

Um representante da Compass Airlines disse ao TMZ que o vôo 6006 "experimentou um indicador de fumaça do lavatório dianteiro durante o voo. Um vaporizador foi confiscado de um passageiro da cooperativa. O voo aterrissou com segurança em Vancouver, sem atraso".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação