Diversão e Arte

Anitta lança álbum 'Kisses', disco visual cantando em três línguas

Cantora abusa do marketing para divulgação do novo trabalho, que traz músicas em três idiomas

Diego Marques*
postado em 05/04/2019 10:13

'Kisses' é nova aposta de Anitta para conquistar o público estrangeiro

Se você navegou pela internet, nesta sexta-feira (5/4), é muito possível que tenha se deparado com alguma ação publicitária do álbum Kisses, novo trabalho da cantora Anitta. O lançamento contém dez faixas e gravações em três idiomas: espanhol, inglês e português.

O disco, disponível nas plataformas de streaming, tem selo da Warner Music e conta com produções em parcerias com diversos artistas. Entre eles, Snoop Dogg, que comanda a sessão rap de Onda diferente. Já Josh Gudwin está presente em Juego e Get to know me. Becki G, NikoMarzouca, Rob Marks, DJ Luian, Mambo Kings, Chris Marshall, Alesso e Prince Royce completam a lista de participantes internacionais.

[SAIBAMAIS]Também foram gravadas colaborações com músicos brasileiros, tais quais Ludmilla e o beatmaker Papatinho. Porém, a canção mais surpreendente é Você mentiu. A faixa - em dueto doce com Caetano Veloso - tem cores de bossa nova, mas destoa das demais. Deixa a sensação de que o ritmo pode (ou, pelo menos, deveria) acelerar a qualquer momento.

A novidade trilíngue é uma ação incrementada de Anitta para atingir de vez o mercado estrangeiro. É o beijo da artista carioca no desejado público gringo.

Desde o anúncio, Kisses é trabalhado com cuidado pela artista. Ela, inclusive, aproveitou os holofotes da polêmica "beijação de carnaval", que ocorreu em um dos camarotes da Sapucaí durante o desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, para emplacar um teaser sobre a produção do novo disco.

Confira o álbum Kisses!

[VIDEO1]

*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação