Diversão e Arte

Ouça os novos singles de Zélia Duncan e de Marcelo Jeneci

As canções 'O que mereço', de Zélia Duncan, e 'Aí sim', de Marcelo Jeneci, dão uma prévia dos próximos discos dos músicos

postado em 05/04/2019 18:00
O próximo disco de Marcelo Jeneci será lançado no fim de maio

Nesta sexta-feira (5/4), dois fortes representantes da MPB lançaram as primeiras faixas dos álbuns que cada um estreará em breve. São dois singles: Marcelo Jeneci aparece com a música e o videoclipe Aí sim; paralelamente Zélia Duncan divulga a faixa O que mereço. Paralelamente, ambas estão disponíveis em plataformas digitais.

Aí sim


Aí sim, de Jeneci, foi composta em parceria com Arnaldo Antunes e integrará o terceiro álbum de estúdio do músico paulistano. O clipe foi filmado em Palm Springs, próximo a Los Angeles, mesmo lugar onde o disco, previsto para o fim de maio, está sendo mixado. Chlo; de Carvalho assina direção e roteiro do clipe.

Sobre a canção, Jeneci disse, em nota, que procurou fugir do lugar comum e que ;a escolha de cada som foi feita na intenção de potencializar o que a letra de Arnaldo Antunes está dizendo". "Em vez de contrabaixo, tem um tambor baiano, grave e afinado. A presença da sanfona pretende impulsionar pra frente quem estiver disposto a oferecer uma escuta profunda a sua própria pergunta;.
[VIDEO2]

O que mereço


Previsto para ser lançado no fim de abril, o 11; álbum de Zélia Duncan trará entre as faixas a canção O que mereço, a única que não assina. A primeira música divulgada do álbum foi composta por Juliano Holanda, parte da nova geração de compositores de Pernambuco.

;Recebi a fina flor dos novos compositores de Pernambuco, trazidos pelo Almério, cantor querido e comovente. Depois de já estar tonta com tantas belezas, foi Juliano Holanda que me tirou definitivamente do sério e me fez pedir ;aquela;, pra ouvir de novo, sozinha;. ;Esse folk/country, meio Dylan, com jeito simples e cheio de profundidades, ganhou status de single;, disse Duncan em divulgação à imprensa.

A canção conta com participação do cantor e compositor Christianan Oyens. Além dele, estarão presentes no novo disco Chico Cesar, Zeca Baleiro, Moska e Dani Black.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação