Diversão e Arte

Allison Mack se declara culpada em caso de culto sexual

A atriz está em prisão domiciliar

postado em 09/04/2019 10:54
O tribunal seguirá investigando
Allison Mack se declarou culpada sobre a acusação de envolvimento em culto sexual. A atriz é acusada desde abril de 2018 pelos crimes de tráfico sexual e conspiração por tráfico sexual. A ré, que chegou a ser presa no ano passado, se declarou culpada perante ao tribunal do Brooklyn. Ela relatou que manipulava mulheres para se tornarem escravas sexuais de Keith Raniere, líder do culto.

[SAIBAMAIS]A seita denominada NXIVM, chantageavam as mulheres para se manterem escravas sexuais, e em alguns casos, marcavam-as com um ferro quente perto da virilha. Durante o depoimento, a atriz disse que acreditava que estava fazendo o bem. ;Eu acreditei que as intenções de Keith Raniere eram para ajudar pessoas, mas eu estava errada;, afirmou.

O caso veio à tona por meio de uma reportagem do NY Post, em que também citava a atriz Kristin Kreuk, como uma das integrantes da seita. Alisson Mack terá a sentença final revelada em 11 de setembro. Até o momento, as investigações seguirão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação