Diversão e Arte

Coletivo de trap Preto e Branco lança o single 'Holanda'

Em nova fase, Preto e Branco almeja vitalidade, prosperidade e sucesso

Devana Babu*
postado em 09/04/2019 10:46
Tudo que a banca Preto e Branco quer é a prosperidade da cor laranja
Mais do que um grupo de rap. É assim que o coletivo Preto e Branco, formado por músicos e demais profissionais em 2017, se intitula. Na última segunda-feira (8/4), o projeto lançou o clipe da música Holanda.

Nele, em um cenário que mistura cassino e festa privada, os MCs Zero e Torvick, ao som do beat acelerado do DJ Puzzo, cantam a luxúria em versos como: ;Agora que eu tenho uma banda/ Eu vou comprar um Honda/ Vou te levar pra Holanda/ Só pra dar um rolé;.

[VIDEO1]

O coletivo surgiu em Brasília em 2017, emplacando alguns singles com expressiva quantidade de execuções. Com Holanda, eles iniciam a ;fase laranja;, em alusão à cor da seleção holandesa de futebol, que predomina na palheta do clipe e dá o tom da identidade visual do material de divulgação.

"Pesquisando sobre a cor, descobrimos que ela representa vitalidade, prosperidade e sucesso, que vem sendo tudo que o grupo tem buscado na carreira nesse momento", explica Eduardo.
*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação