Diversão e Arte

Banda O PlantaE lança clipe inspirado pela Chapada dos Veadeiros

O grupo brasiliense mistura reggae e rap na canção 'Vou viajar'

postado em 09/04/2019 18:20
Parque que inspirou o clipe sofreu incêndio em 2018
A Chapada dos Veadeiros inspira o novo clipe da banda brasiliense O PlantaE, Vou viajar. O vídeo foi produzido por Piña Colada Filmes, mixado e masterizado por Rafael Paz e gravado por O.pestudio. As gravações aéreas feitas no parque mostram exuberantes registros do cerrado.

[SAIBAMAIS]A música mistura influências do reggae e do rap e fala de vivências construídas em uma viagem entre irmãos. Segundo a divulgação do grupo, a faixa "retrata a leveza, inspiração e a renovação que uma viagem para um lugar especial traz ao ser humano".

O PlantaE surgiu há cinco anos e foi formado por estudantes da engenharia florestal da Universidade de Brasília (UnB) com Manduca e Chuvisco (vocais), Mano (bateria e beatbox), Matt (guitarra), Patu (baixo), Ricardo e Smith (sopros) e Cabelo (teclados). "O PlantaE nasceu como um estilo de vida que acredita que seu som pode impactar o momento, as pessoas e o mundo", continua a divulgação do grupo.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação