Diversão e Arte

Madonna pode se apresentar em Israel ao lado de Anitta e Maluma

Equipe da Madonna confirmou a participação dela no Eurovision e diz que ela cantará duas músicas, incluindo uma inédita

postado em 09/04/2019 18:24
Site espanhol afirma que Anitta fará parceria com Madonna em novo álbum
Madonna vai cantar duas músicas durante o intervalo do Festival Eurovision em 18 maio, em Israel, incluindo uma inédita. O taboide espanhol Formula TV acrescentou que Anitta e Maluma podem ser convidados para o show e que eles participaram do próximo disco de estúdio da rainha do pop, que está prestes a ser lançado.
Organizadores do evento da Tel Aviv disseram à BBC que "nenhuma decisão foi tomada ainda, ou contrato assinado". Mas a equipe de imprensa da Maddona confirmou a informação.

[SAIBAMAIS]De acordo com as publicações nas páginas do Facebook Live Nation Israel e Bluestone Entertainment (companhia de que é o empresário da Madonna, Guy Oseary, é sócio), a cantora americana fará a performance para os 180 milhões de telespectadores do mundo todo.

A expectativa é que a apresentação de Madonna custe cerca de 765 mil libras, financiadas pelo israelense Sylvan Adams, que mora no Canadá. Ao Jerusalem Post, o bilionário disse que o concerto ajudará a melhorar a imagem global de Israel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação