Diversão e Arte

Letícia Braga, atriz mirim de Detetives do Prédio Azul, lança livro no DF

A sessão de autógrafos com a artista será no sábado (13/4), no Conjunto Nacional

postado em 10/04/2019 10:06
Atriz Letícia Braga estreia no mundo literário

O livro O que eu vou ser quando crescer, da editora HarperCollins, é a estreia da atriz mirim Letícia Braga como escritora. Em Brasília, o lançamento da obra será neste sábado (13/4), às 17h, no Conjunto Nacional, com direito à sessão de autógrafos.

A obra tem um tom lúdico e divertido: a atriz, de 13 anos, escreve que já quis ter várias profissões, inclusive cozinheira e astronauta. Duzentas senhas serão distribuídas no dia, a partir das 15h. Para participar, é necessário levar o livro ou comprá-lo na hora.
A autora já é sucesso na televisão e no cinema, Na Globo, participou da novela A regra do jogo (2015) e da minissérie Os dias eram assim (2017). No canal Gloob, Letícia interpretou Sol em D.P.A. ; Detetives do Prédio Azul. Nas telonas, a jovem fez o filme A menina índigo.


Serviço
O que eu vou ser quando crescer
Loja Alphabeto (Conjunto Nacional). Sábado (13/4), às 17h. Preço do livro: R$ 39,90. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação