Diversão e Arte

Série 'Future man' é renovada para a terceira e última temporada

Ainda sem previsão de estreia, a produção contará com apenas oito episódios

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/04/2019 11:43
Josh Hutcherson é o astro da série de comédia e ficção científica

Seriado de comédia e ficção científica, Future man, do serviço de streaming Hulu, foi renovado para a terceira temporada, que também será a última da série. Diferentemente das temporadas anteriores que continham 13 episódios, a última contará com apenas oito.

Josh Hutcherson, conhecido por interpretar Peeta Mellark em Jogos vorazes, é o protagonista da série, cuja a trama apresenta a história de um zelador e exímio jogador de videogame que tem a missão de impedir a extinção da humanidade após misteriosos visitantes do futuro decretarem que ele é a chave para derrotar a iminente invasão de uma super-raça.

Ainda sem previsão de estreia, o seriado também conta com Eliza Coupe (Happy endings) e Derek Wilson (Preacher) no elenco. Foi criada por Howard Overman, Kyle Hunter, e Ariel Shaffir e tem como produtores executivos Seth Rogen, Evan Goldberg, Matt Tolmach, James Weaver e Ben Karlin.

No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Fox Premium 2 e também está disponível no serviço de streaming da Fox App.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação