Diversão e Arte

Franquia 'Monstros S/A' vai ganhar série em 2020

História se passa seis meses após o fim do primeiro filme

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/04/2019 11:46

Sully e Mike estarão de volta em 'Monster at work', série derivada de 'Monstros S/A'

O universo de Monstros S/A voltará a ser explorado. Porém, dessa vez, o formato é inédito. A franquia vai ganhar uma série, Monsters at work, no serviço de streaming Disney%2b. A nova história se passa seis meses após o filme original.

O protagonismo fica por conta do personagem Tylor Tuskmon. Ele é mecânico na usina elétrica de Monstrópolis, mas sonha em trabalhar ao lado de Mike Wazowski e James Sullivan na coleta de risadas infantis.

Os atores Billy Crystal e John Goodman, dubladores originais de Mike e Sully, estão confirmados na série. Ben Feldman dará voz a Tylor Tuskmon.

Franquia Monstros S/A

O primeiro filme, Monstros S/A, de 2001, mostra os monstros assustando crianças para abastecerem a eletricidade de Monstrópolis com os gritos de medo. No entanto, Mike e Sully criam afeto pela pequena Boo e, acidentalmente, descobrem que as risadas geram mais energia.

Já em 2013, foi lançado o longa Universidade monstro, que conta como a dupla se conheceu. O enredo explora a vida dos dois no campus universitário antes de se tornarem amigos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação