Diversão e Arte

Camila Cabello vai estrear nos cinemas em nova versão de 'Cinderella'

Sucesso no cenário musical, cantora será protagonista em releitura da diretora Kay Cannon

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/04/2019 12:45

Além de atuar, Camila Cabello também estará envolvida na produção musical do novo 'Cinderella'A cantora Camila Cabello foi anunciada como protagonista de uma nova versão de Cinderella, clássico do escritor francês Charles Perrault. Essa será a estreia da cantora cubana nos cinemas. A informação é do The Hollywood Reporter.

Além de protagonizar o longa, a artista estará diretamente envolvida no trabalho musical do novo Cinderella. Demais detalhes estão mantidos em segredo. A produção é da Sony e está no topo de prioridades da empresa.

[SAIBAMAIS]O filme será reimaginado pela diretora Kay Cannon, das séries New girl e Girlboss, e ainda não tem data para lançamento. A ideia surgiu com o produtor James Corden (Carpool karaoke), que vem realizando diversos trabalhos musicais.

Camila Cabello ganhou notoriedade por integrar o grupo Fifth Harmony. Após deixar a banda e se dedicar à carreira solo, ela já recebeu duas indicações ao Grammy.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação