Diversão e Arte

Bestseller de J. D. Salinger é relançado pela editora Todavia

A editora relança 'O apanhador no campo de centeio' celebrando o centenário do escritor

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/04/2019 12:04
O romance 'O apanhador no campo de centeio' é a obra mais conhecida de J. D. SalingerA obra do norte-americano J. D. Salinger passa, este ano, a ser publicada pela editora Todavia. Salinger é o autor do celebrado O apanhador no campo de centeio.

Morto em 2010, o autor celebraria o centésimo aniversário em 2019 e, para comemorar, a editora vai relançar o bestseller O apanhador no campo de centeio, publicado originalmente em 1951, no Estados Unidos.

O romance narra três dias da vida do adolescente Holden Caulfield, que se aventura por Nova Iorque após ser expulso da escola. A editora traz uma nova tradução, feita por Caetano W. Galindo, e também a primeira capa do icônico livro, elaborada por E. Michael Mitchell.

O livro tem previsão para chegar às prateleiras em junho deste ano, por R$ 59,90. Além deste clássico, os outros livros do escritor -- Nove histórias, Franny e Zooey e Pra cima com a viga, carpinteiros & Seymour - Uma introdução -- também serão publicadas em 2019 e 2020 pela editora, todas com novas traduções.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação