Diversão e Arte

Após desentendimento em festa, Hariany empurra Paula; público pede expulsão

Sisters brigaram durante a festa 'Internet' na madrugada desta quinta-feira (11/4)

postado em 11/04/2019 09:23

Fãs impulsionaram a tag #HarianyExpulsa no Twitter

A festa ;Internet;, do Big Brother Brasil 19, não teve final feliz para Hariany e Paula. Na madrugrada desta quinta-feira (11/4), elas discutiram, Hariany empurrou Paula e fãs impulsionaram a tag ;#HarianyExpulsa; no Twitter.

Hariany criticou alguns comentários de Paula no reality. "Você fala coisas sem noção, que não são engraçadas, magoam as pessoas". A bacharel em direito questionou o comentário, e Harinay disse que falaria depois. "Sou amiga de verdade", afirmou.

[SAIBAMAIS]No entanto, Paula não gostou e esbravejou: "Cala a boca". A resposta irritou Hariany, que foi a um dos quartos da casa e, durante a discussão, empurrou Paula. Carolina tentou apaziguar a situação. Sem sucesso.

"Eu posso ser expulsa agora, mas me fez perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu R$ 1,5 milhão agora, você tá entendendo", desabafou Hariany durante a briga. "Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério", completou.

Por fim, Paula pediu para que Hariany saísse do quarto. "Não quer falar, nem começa. Vai daqui pra fora". Hariany, chorando e xingando, deixou o local.

Depois de muito vai e volta, Paula e Hariany fizeram as pazes e voltaram a se falar.


Agora, a expectativa do público é sobre a reação da produção do reality em relação ao desentendimento entre as participantes. Em outras edições, em casos parecidos, a expulsão nem sempre ocorreu.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação