Diversão e Arte

Festival Bananada anuncia as primeiras atrações; confira!

Famoso festival goiano será realizado em agosto e terá a presença de grandes artistas como Criolo, Jaloo e Tulipa Ruiz & João Donato

postado em 11/04/2019 14:48
Criolo é uma das atrações confirmadas para o festival que será realizado em agosto

Chegando a 21; edição, o Festival Bananada será realizado entre 12 e 18 de agosto em Goiânia. Para aquecer o público, a produção do evento divulgou as primeiras atrações confirmadas.

Criolo, Jaloo, Felipe Cordeiro, Tulipa Ruiz & João Donato, Romero Ferro, Drik Barbosa, Jéssica Caitano, Saskia e Jadsa Castro vão se apresentar ao lados das bandas Terno Rei, E a Terra Nunca me Pareceu Tão Distante, Tuyo, Magüerbes 25 anos, O Quadro, Raça e Demonia. Um dos objetivos do festival é promover uma combinação entre diferentes estilos e artistas.

Além das atrações nacionais, os espectadores também vão curtir grupos vindos de fora, como é o caso dos colombianos Frente Cumbieiro e dos portugueses Paus, ambos grupos expoentes dos países de onde vem.

Também no evento, o projeto criado pela goiana Bruna Guimarães estará presente. O BRVKS vai realizar uma espécie de intercâmbio entre as regiões do país e promoverá um encontro com os grupos e artistas de Goiânia.

São duas décadas de história do festival, que recebeu artistas, como Gilberto Gil, Pabllo Vittar, BaianaSystem, Emicida, Os Mutantes, Mano Brown, sempre trazendo o melhor que há no cenário musical do país e de fora.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site por R$ 120 (sem o valor da taxa). Maiores informações no Facebook e Instagram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação