Diversão e Arte

Marvel quer divulgar cenas de bastidores das participações de Stan Lee em filmes

De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Freige, a franquia pretende divulgar uma espécie de vídeo em Blu-ray

Agência Estado
postado em 11/04/2019 14:46
Stan Lee
O mestre dos quadrinhos Stan Lee sempre foi reconhecido pelo bom humor e, também, por aparecer "de surpresa" em algumas cenas de filmes sobre suas histórias. Agora, todas as cenas de bastidores em que ele surgiu serão compiladas e exibidas pelos Estúdios Marvel. A informação foi publicada pelo portal Entertainment Weekly, mas não tem data para acontecer.

[SAIBAMAIS]Além disso, a famosa cena que foi apagada de Os Vingadores, em que Stan Lee aparece fazendo menção à Chris Evans por interpretar dois heróis em universos distintos será revelada. O ator esteve em Tocha Humana, da Fox, e em Capitão América, da Marvel.

De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Freige, a franquia pretende divulgar uma espécie de vídeo em Blu-ray. "A morte de Stan Lee foi muito comovente para todos nós e esses sentimentos voltaram com tudo na semana passada, quando eu assisti ao vídeo", afirmou. Stan Lee morreu aos 95 anos em novembro de 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação