Diversão e Arte

Produção do BBB avalia se expulsa Hariany, após empurrão em Paula

Informação foi dada pelo apresentador Tiago Leifert em edição extra do programa na tarde desta quinta-feira (11/4). Empurrão ocorreu em festa durante a madrugada

postado em 11/04/2019 14:00
Hariany e PaulaO apresentador Tiago Leifert entrou, ao vivo, em edição extra do Big Brother Brasil 19, nesta quinta-feira (11/4), para informar que a produção do programa avalia se a participante Hariany será ou não expulsa do programa após dar um empurrão na colega de confinamento Paula.

Na madrugada desta quinta-feira (11/4), durante a última festa do BBB 19, Hariany empurrou Paula e fãs impulsionaram a tag ;#HarianyExpulsa; no Twitter. Hariany criticou alguns comentários de Paula no reality. "Você fala coisas sem noção, que não são engraçadas, magoam as pessoas".

A bacharel em direito questionou o comentário, e Harinay disse que falaria depois. "Sou amiga de verdade", afirmou. Depois de muito vai e volta, as duas fizeram as pazes e voltaram a se falar.

Após mostrar as cenas da confusão ocorrida na festa, Leifert voltou a falar ao vivo e disse que voltará ao vivo assim que a produção tiver chegado a uma decisão sobre o destino de Hariany no jogo.

Veja cenas da discussão e do empurrão:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação