Diversão e Arte

BTS lança álbum 'Map of the soul' nesta sexta-feira; confira!

A boyband fenômeno de k-pop apresenta o disco 'Map of the soul: persona', com sete faixas e uma delas conta com a participação da cantora Halsey

postado em 12/04/2019 12:53
BTS lança o álbum 'Map of the soul: persona' com sete novas faixas

O fenômeno sul-coreano Bangtan Boys, ou somente BTS, continua a todo vapor. O grupo lançou o álbum, Map of the soul: persona, nesta sexta-feira (12/4).

O disco é composto por sete canções, todas cantadas em coreano. Uma das faixas, a canção Boy with luv, conta com a participação da cantora Halsey. Além da música Make it right, que teve colaboração do astro Ed Sheeran na composição. Confira o setlist abaixo.

1 - Intro: Persona
2 - Boy with luv (with Halsey)
3 - Mikrokosmos
4 - Make it right
5 - HOME
6 - Jamais vu
7 - Dionysus

Aproveitando o embalo, o clipe de Boy with luv (with Halsey) foi lançado e está disponível no YouTube. O videoclipe está em alta na plataforma e já conta com mais de 26 milhões de visualizações, até o momento do fechamento desta matéria.

[VIDEO1]

O novo álbum da boyband de k-pop já está disponível nos serviços de streaming de música, como Spotify e Deezer; escute agora!

[VIDEO2]

O grupo vem ao Brasil em maio para dois shows em São Paulo, que já estão com os ingressos esgotados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação