Diversão e Arte

Mauricio de Souza ilustrará mais histórias do Sítio do Picapau Amarelo

Segunda edição chega às bancas em abril depois do sucesso da edição 'Narizinho arrebitado', que vendeu mais de 20 mil exemplares

postado em 15/04/2019 09:51

personagens da série Sítio do Picapau Amarelo caracterizados com figurinos

A Turma da Mônica ganhará mais uma edição em parceria com a obra de Monteiro Lobato. O sítio do picapau amarelo, obra original do autor, será ilustrada por Maurício de Souza e lançada em 18 de abril - mês de aniversário do autor e Dia Nacional do Livro Infantil.

As obras de Lobato entraram para domínio público com a marca de 70 anos da morte do autor, completos em 2019. A Mauricio de Souza Produções ilustrou, primeiro, o livro Narizinho arrebitado, que vendeu mais de 20 mil exemplares.

Depois de conhecer o Reino das Águas Claras, em que se passa a trama de Narizinho, as crianças verão os personagens do sítio se esbaldando nas aventuras que o espaço oferece.

A capa da nova edição

O sítio do picapau amarelo tem adaptação de Regina Zilberman, apresentação da atriz Nicette Bruno e será publciado pela Girassol Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação