Diversão e Arte

George R. R. Martin diz que 'Os ventos do inverno' está progredindo bem

O escritor foi entrevistado pelo Entertainment Tonight e disse que novo livro ainda não tem data certa

postado em 15/04/2019 13:20
George R. R. Martin não definiu uma data para o novo livro das 'Crônicas de gelo e fogo'George R. R. Martin, um dos mais influentes escritores da atualidade, recentemente foi entrevistado pelo Entertainment Tonight e revelou que ainda está produzindo o sexto livro das Crônicas de gelo e fogo, a obra Os ventos do inverno. No entanto, não há previsão de quando ele chegará às prateleiras.

"Não tenho data. Já defini uma e atrasei, o que deixou todo mundo louco. Ficará pronto quando estiver pronto. Está progredindo muito bem ultimamente", disse o escritor.

O autor também foi questionado sobre alguma história do enredo dos livros que gostaria que estivesse na série de tevê. "Lady coração de pedra. Para o livro que estou escrevendo agora (Os ventos do inverno), ela é uma parte importante. Mas para fazer uma adaptação para tevê ou cinema é preciso fazer cortes e simplificações, e meus livros não têm uma duração comum. Se incluíssemos tudo o que está nos livros ainda estaríamos na primeira temporada", conta Martin.

[SAIBAMAIS]Indagado ainda sobre as diferenças entre os finais do seriado e dos livros: "Tenho que dizer para esperar, não vou dar spoilers dos livros ou da série. Assista e leia, aí você decide", finaliza.

A oitava e última temporada de Game of thrones estreou no último domingo (14/4). Serão seis episódios, com o último previsto para ser exibido no final de maio. A transmissão é feita pelo canal por assinatura HBO, aos domingos, às 22h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação