Diversão e Arte

Concurso de Bandas do Festival João Rock está com inscrições abertas

Conjunto vencedor vai abrir o evento, que ocorre em 15 de junho em Ribeirão Preto

postado em 15/04/2019 13:24

Banda vencedora vai abrir a programação do Festival João Rock 2019

As incrições para o concurso de bandas do Festival João Rock estão abertas. Artistas interessados devem se cadastrar no site e enviar um vídeo de música autoral até 12 de maio.

O concurso tem quatro etapas, que envolvem votação popular e apresentações ao vivo para jurados em Ribeirão Preto. A banda vencedora será conhecida em 1; de junho e abrirá o evento, que ocorre em 15 de junho, também na cidade do inteiror paulista.

[SAIBAMAIS]O festival João Rock existe desde 2002. Em 2019, Brasília é homenageada e dá nome ao palco que receberá bandas da capital federal. Raimundos, Natiruts, Capital Inicial, Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá, Natiruts, Hamilton de Holanda, Plebe Rude e Tribo da Periferia estão confirmados.

O Palco João Rock também contará com o som brasiliense do grupo Scalene. Emicida, Rael e Mano Brown, Paralamas do Sucesso, Pitty, BaianaSystem, Marcelo D2, CPM 22, Alceu Valença e Zeca Baleiro completam o line-up.

O evento conta ainda com o Palco Fortalecendo a Cena. Nele, se apresentam Djonga, Maneva, Big Up, Filipe Ret, Rincon Sapiência e BK.

Serviço

Festival João Rock

Parque Permanente de Exposições (Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 - Jardim Jóquei Clube, Ribeirão Preto). Em 15 de junho, às 13h30. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação