Diversão e Arte

8º Festival Música na Estrada traz Laila Garin de volta a Brasília

Cantora e atriz Laila Garin fará show com repertório de Elis Regina, em maio

postado em 15/04/2019 19:26
Laila foi intérprete de Elis Regina em 'Elis, o musical'
A partir do dia 2 de maio, Brasília receberá o 8; Festival Música na Estrada. Com cinco dias de apresentações, o evento que já passou por Porto Velho, Belém e Manaus desembarca na capital e contará com a presença da cantora Laila Garin.

A intérprete de Elis Regina, Laila, volta a Brasília com o show Laila Garin e a Roda cantam Elis, ao lado de sua banda: Ricco Viana (Guitarra e violão), Lancaster (Baixo) e Rick de La Torre (Bateria). O grupo vem se destacando com o projeto em homenagem a Elis.

Desta vez, Brasília também estará no roteiro de Laila, no dia 3 de maio às 20h, a banda se apresentará no Teatro Unip, na 913 Sul. Com ingressos gratuitos, a distribuição se dará por ordem de chegada.

Além da cantora, farão parte da programação do festival a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, a Orquestra de Violões do Amazonas, o Quarteto de Choro Sai da Frente e algumas oficinas instrumentais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação