Diversão e Arte

MC Sapão está internado em estado grave no Rio de Janeiro

Funkeiro sofre de pneumonia e insuficiência cardíaca

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/04/2019 10:34
MC Sapão é referência no funk nacional
Com quadro de pneumonia, MC Sapão foi internado no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na semana passada. Segundo informações da assessoria de imprensa da unidade médica, o estado de saúde do cantor de 40 anos é grave.

"Jefferson Fernandes Luiz (Mc Sapão) deu entrada na Sala Vermelha do Hospital Municipal Rocha Faria, no dia 10, às 19h30, com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. Seu quadro de saúde é considerado grave. Encontra-se, no momento, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade", diz comunicado oficial.
MC Sapão ganhou notoriedade com os hits Diretoria, Vou desafiar você e Tô tranquilão - "tô numa boa, tô curtindo o batidão". Mesmo com o cantor hospitalizado, por meio do Instagram oficial do artista, uma postagem foi feita, projetando novidades musicais para o ano de 2019. Vale lembrar que o funkeiro está confirmado no Palco Sunset do Rock in Rio, marcado para o dia 5 de outubro.

[VIDEO1]






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação