Publicidade

Correio Braziliense

HBO anuncia a terceira temporada de 'Westworld' para 2020

'Insecure' e 'Curb your enthusiasm' também foram confirmadas para o ano que vem. Informação é do presidente de programação da emissora Casey Bloys


postado em 16/04/2019 10:30 / atualizado em 16/04/2019 11:07

Rodrigo Santoro faz parte do elenco de Westworld, que chega à 3ª temporada em 2020(foto: John P Johnson/Divulgação)
Rodrigo Santoro faz parte do elenco de Westworld, que chega à 3ª temporada em 2020 (foto: John P Johnson/Divulgação)

A HBO anunciou o retorno de três séries à programação de 2020. A terceira temporada de Westworld, a quarta de Insecure e o décimo ano de Curb your enthusiasm (ou Segura a onda, no Brasil). O presidente de programação da HBO Casey Bloys confirmou a informação em entrevista ao portal Deadline.

 

Westworld, um dos grandes sucessos da emissora, apresenta o parque temático homônimo à série e povoado por seres sintéticos, os "anfitriões". O enredo traz dilemas éticos relacionado aos direitos de seres robóticos. O programa estreou em 2016 e tem no elenco Evan Rachel Wood (Dolores), Jeffrey Wright (Bernard e Arnold), Thandie Newton (Maeve), Anthony Hopkins (Robert) e o brasileiro Rodrigo Santoro (Hector).

 

Insecure mescla comédia com questões raciais. As atrizes Issa Rae (Dee) e Yvonne Orj (Molly) interpretam duas amigas negras, que compartilham histórias desconfortáveis e cotidianas relacionadas à cor da pele.

 

Entre as três, Curb your enthusiasm é a mais antiga na programação da HBO. A sitcom é estrelada por Larry David, que interpreta uma versão de si mesmo. A grande curiosidade da série é a improvisação dos diálogos por parte dos autores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade