Diversão e Arte

Brasiliense Bianca Nápoles está na final do EDP Live Bands Brasil

A artista foi uma das oito pessoas selecionadas para se apresentar em São Paulo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/04/2019 16:05
Bianca Nápoles é a finalista brasiliense da quarta edição do EDP Live Bands Brasil

Participante do concurso EDP Live Bands Brasil, a cantora Bianca Nápoles foi escolhida como finalista do programa. Juntamente com ela, mais sete artistas foram escolhidos dentre outros 1700 participantes. A brasiliense se apresenta em 27 de abril, em São Paulo, para um júri especializado que decidirá o vencedor.

Dos oito finalistas, três foram escolhidos por votação on-line e outros cinco pelo júri - caso da brasiliense. Critérios como qualidade técnica e originalidade das canções foram avaliados. Antes da final, os artistas passarão por um workshop com especialistas musicais. O vencedor do evento, que está marcado para a Bourbon Street, tocará em um festival português e ganha o direito de gravar um CD com a Sony Music.

Na quarta edição do evento, Bianca Nápoles, com apenas 19 anos, conseguiu chegar ao patamar final. Destaca-se pela singularidade, objetividade e romantismo que imprime nas composições e músicas. Além dela, as bandas DKUKAS, Cidade Fantasma, ETC, Expira em Segundos, A Balsa, O Grilo e Duda Brack competem pela premiação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação