Diversão e Arte

Prorrogado o prazo de inscrição para a III Mostra Sesc de Cinema

Cineastas e produtores poderão submeter filmes até 19 de abril

postado em 16/04/2019 16:07
Inscrições da III Mostra Sesc de cinema foram prorrogadas para 19 de abril
Os cineastas e produtores que quiserem se inscrever para a III Mostra Sesc de Cinema agora tem até as 17h de 19 de abril para submeter os trabalhos.

O festival ocorre desde 2017 e tem como objetivos promover e renovar o circuito cinematográfico brasileiro, incentivando novos produtores. Neste ano, as exibições serão entre 1; de novembro e 15 de dezembro e contará com uma novidade: além de curtas e longas-metragens, também serão admitidos médias-metragens.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas residentes no Brasil, para as mostras Panorama Estadual, Panorama Brasil e Panorama Infanto-juvenil. Os filmes selecionados concorrerão a premiação.

"Nosso objetivo é promover a difusão da produção cinematográfica brasileira que não chega ao circuito comercial de exibição, apresentando um panorama de diferentes olhares, além de permitir que artistas e cineastas de todo o Brasil possam mostrar seus trabalhos", destaca Marco Fialho, analista audiovisual do Departamento Nacional do Sesc, em nota à imprensa.

Para se inscrever, basta acessar o endereço www.sesc.com.br/mostradecinema, ler o regulamento, preencher o formulário e enviar o filme.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação