Diversão e Arte

Exibindo o bumbum, Whindersson anuncia férias e cirurgia de emergência

O youtuber posou sem calças, só com roupão de hospital, e aproveitou para avisar que precisará tirar férias para se recuperar

postado em 16/04/2019 18:00
O youtuber posou sem calças, só com roupão de hospital, e aproveitou para avisar que precisará tirar férias para se recuperar
O comediante Whindersson Nunes postou, nesta terça-feira (16/4), uma foto no instagram em que aparece com o bumbum de fora. Usando uma roupa de hospital, usou a forma bem humorada para avisar aos seguidores que precisou passar por uma cirurgia de emergência na região íntima e que teria de cancelar a agenda da semana.

"Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério. Estava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico, ele disse que tinha que operar urgente. Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é?;, disse.

O youtuber posou sem calças, trajando apenas um roupão, e aproveitou para avisar que precisará tirar férias para se recuperar.

"Mas, enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!”
[VIDEO1]
Nas redes sociais, muitos fãs e celebridades apoiaram o comediante. ;Te amo, minha razão de vida. Tamo junto sempre", escreveu Luisa Sonza, mulher do comediante. "Deus tá te protegendo minha razão de vida! Eu to aqui por você e pra você! Você sabe melhor do que ninguém. Tu é a coisa mais importante da minha vida".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação