Diversão e Arte

Festival One Two Trio inicia venda de ingressos

O evento é o primeiro festival de trios do Brasil

postado em 16/04/2019 18:55
Trio Passo Largo se apresentará no One Two Trio

Nos dias 9, 10 e 11 de maio, a Cervejaria Criolina será palco do primeiro festival de trios do Brasil, o One Two Trio. Serão três dias que abordarão vários estilos musicais, dentre eles o samba, a MPB e o eletrônico. O evento contará com a presença de trios brasilienses e nacionais que operam no mundo da música. Com apresentações de três bandas por dia, o festival representa a versatilidade desse formato.

Os ingressos são vendidos pelo site Sympla e custam R$ 30, por dia, ou R$ 60, o passaporte que dá acesso aos três dias. No line-up estão presentes Lucas Estrela feat MuntChako, Passo largo, Os Gatunos, Tuyo, Ellefante, Protofonia, Molho Negro, Alarmes e Nuggetz.

O festival faz analogias aos grandes trios que marcaram a música mundial. ;Percebemos que as bandas de três músicos passam muita energia quando tocam. São fortes e versáteis e isso contagia todo mundo. Adoramos orquestras, mas queremos valorizar essa potência que um trio tem no palco;, ressalta Rodrigo Barata, um dos produtores do evento e sócio da Cervejaria Criolina, em nota de divulgação.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação