Diversão e Arte

Irmãos Russo se manifestam contra spoilers de Vingadores após vazamentos

O assunto foi parar nos Trending Topics nesta terça no Twitter

postado em 16/04/2019 19:04

herois da marvel com uniformes coloridos

Os Irmãos Russo, diretores da franquia Vingadores, liberaram um comunicado oficial contra a divulgação de spoilers do filme que será lançado no fim deste mês. Um vídeo caiu nas redes sociais com um compilado de cenas exclusivas e importantes para a trama de Vingadores: Ultimato e muitos fãs subiram a tag #DontSpoiTheEndgame (Não libere spoiler sobre Ultimato, em tradução livre).

[FOTO1063596]

[SAIBAMAIS]O vídeo parece ter sido gravado de um celular e mostra as legendas em árabe. Uma vez que a exibição do filme foi restrita a poucas pessoas, imagina-se que alguém envolvido na legendagem da Marvel seja responsável pelo vazamento. O vídeo, com quase cinco minutos, é uma junção de diferentes cenas com durações variáveis e cenas reveladoras.

O conteúdo tem sido removido das redes sociais com a ajuda dos fãs, que aguardam o lançamento oficial nas telonas, em 26 de abril.

[VIDEO1]

Leia a tradução do comunicado dos Irmãos Russo abaixo:

;Para os maiores fãs do mundo,


É isso. Este é o fim. O fim de um mosaico narrativo sem precedentes que abrange onze anos e onze franquias.

Para todos que estiveram nesta jornada conosco desde o início, compartilhando todos os altos e baixos com sua família, seus amigos, seus colegas de trabalho. Investindo tão profundamente em todos os personagens e enredos. Rindo. Torcendo. Derramando lágrimas. Nos dando tão livremente seus pensamentos e emoções em diálogos espirituosos, teorias, fanarts e fanfics. Por favor, saibam que nós dois, juntamente com todos os envolvidos em Ultimato, temos trabalhando incansavelmente nos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa à Saga do Infinito.


Como muitos de vocês investiram seu tempo, seus corações e suas almas nessas histórias, estamos mais uma vez pedindo sua ajuda.


Quando for assistir Ultimato nas próximas semanas, por favor não dê spoilers para os outros, da mesma forma que não gostaria que fizessem isso com você.


Lembrem-se, Thanos exige seu silêncio.


Como sempre, boa sorte e bom filme;


Os Irmãos Russo;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação