Diversão e Arte

Sophie Turner revela que pensava em suicídio

A estrela de 'GoT' falou sobre depressão e suicídio durante entrevista ao podcast de Dr. Phil

postado em 17/04/2019 13:28
Sophie Turner: Sophie Turner, umas das estrelas de Game of thrones e de X-Men, revelou que já cogitou o suicídio. A atriz contou os dramas da infância durante a participação no podcast Phil in the blanks, do Dr. Phil.

A atriz de 23 anos está fazendo terapia e sendo medicada por conta da depressão. "Eu sofri com minha depressão por cinco ou seis anos. O maior desafio para mim é sair da cama e sair de casa. Aprender a amar a si mesmo é o maior desafio", conta ela, que também diz que o noivo, Joe Jonas, é um dos grandes aliados nesta batalha diária pois "quando alguém diz que te ama todos os dias, você se ama". "Eu não tinha motivação para fazer nada ou sair. Mesmo com meus melhores amigos, eu não queria vê-los. Eu chorava e chorava e chorava", completa.

Sophie conta quando pensou em suicídio quando era ainda uma adolescente. "É estranho. Eu digo que não estava muito deprimida, mas costumava pensar muito em suicídio quando era mais jovem. Eu não sei porque", revela. "Talvez fosse apenas um fascínio estranho que eu costumava ter, mas sim, eu pensava sobre isso", diz.

Nas redes sociais, a atriz sofreu muito com diversos ataques da qual era alvo, como comentários que faziam dizendo que ela era gorda e má atriz. "Eu apenas acreditava. Eu dizia: ;Sim, sou fraca. Sou gorda. Sou uma má atriz;.Eu apenas acreditava. Pedia para a equipe de figurino para apertar meu espartilho ao máximo".

Durante a pausa de Game of thrones, Sophie passava bastante tempo com a colega de elenco Maisie Williams, intérprete de Arya no seriado. "Eu tenho uma amiga, a Maisie, que esteve no seriado comigo, ela é apenas um ano mais nova que eu e crescemos juntas. Ela foi minha melhor amiga e para quem eu realmente contava tudo", admite.

[SAIBAMAIS]"As pessoas não deveriam ter vergonha disso. Muitas pessoas são atormentadas por depressão, ansiedade ou problemas corporais. Mais pessoas do que as pessoas percebem. Se simplesmente se abrissem para os amigos e familiares, tudo ficaria bem. Tudo o que você precisa fazer é falar com alguém e obter a ajuda de que precisa", declara Sophie Turner.

Sophie pode ser vista nas telinhas no seriado Game of thrones, que está na oitava e última temporada, na HBO, aos domingos, às 22h. E também logo mais estará nas telonas dos cinemas brasileiros com X-Men: Fênix Negra, que tem estreia marcada para 6 de junho na salas de cinema brasileiras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação