Diversão e Arte

Beyoncé supreende e lança álbum ao vivo junto com documentário da Netflix

'Homecoming' retrata os bastidores e as duas apresentação da cantora no Coachella, o novo álbum contém as músicas ao vivo destes shows

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/04/2019 14:32

Beyoncé surpreende e lança álbum ao vivo com 40 faixas

A diva da música pop Beyoncé lançou, nesta quarta-feira (17/4), o . Simultaneamente, ela divulgou com um álbum ao vivo nas plataformas digitais.

Homecoming explora, em pouco mais de duas horas de filme, as apresentaçãos de Beyoncé no Coachella 2018 nos dois dias de evento. Os shows ganharam notoriedade em razão da homenagem da cantora às raízes negras. Já o novo disco, Homecoming: The live album, contém todas as músicas apresentadas no palco durante o festival.

Homecoming: The live album conta com 40 faixas e quase duas horas. Já o documentário mostra questões pessoais da vida íntima da artista, como as dificuldades de ser mãe pouco antes do Coachella. "Meu cropo ainda não estava lá. Minha mente não estava presente, queria estar com meus filhos", revela Beyoncé em um dos trechos de Homecoming.


Confira o trailer de Homecoming

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação