Publicidade

Correio Braziliense

Rogério Bernardes prepara lançamento de livro de poesia em Brasília

A obra é inspirada na mitologia da Fênix e fecha a trilogia criada pelo autor radicado na capital federal


postado em 17/04/2019 18:30 / atualizado em 17/04/2019 18:31

O escritor Rogério mora em Brasília desde 2009(foto: Academia Literária/Divulgação)
O escritor Rogério mora em Brasília desde 2009 (foto: Academia Literária/Divulgação)
O escritor carioca Rogério Bernardes prepara o lançamento do último livro da Trilogia Alada. A obra Cinzas de fazer Fênix vem com poesias escritas pelo autor radicado em Brasília, que se inspira em escritores como Cora Coralina, Fernando Pessoa e Carlos Drummond de Andrade. Em 27 de abril, em Águas Claras, o projeto ganha forma no Empório Buongustaio, com participação do autor no lançamento oficial e vendas liberadas para o público. 

Autor das obras Olhar de Andorinha e Cantigas de ninar dragões, que completam a trilogia, Rogério se descobriu como poeta na capital federal escrevendo sobre as inquietações do mundo, a sociedade e os desdobramentos do amor. Os textos se comunicam de maneira única, em compilados que registram criaturas aladas - andorinha, dragão e fênix (que combina a liberdade da andorinha com a brasa do dragão). Com ilustrações de Lu Valença e prefácio de Paulo Souza, a atual produção surge como um recomeço e um renascer nas jornadas da vida. 

Serviço
Lançamento do livro Cinzas de fazer Fênix
Empório Buongustaio (Águas Claras, Q. 205). Em 27 de abril, às 15h. Presença do autor Rogério Bernardes e vendas do livro de 110 páginas por R$ 40. Entrada franca. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade