Diversão e Arte

Morre, aos 16 anos, a atriz Mya-Lecia Naylor

A agência A Management, que gerenciava a carreira da atriz, afirmou que ela morreu após um desmaio súbito

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/04/2019 11:39
A atriz ingressou nas telinhas em 2004, quando tinha apenas 2 anos

A atriz britânica Mya-Lecia Naylor, que participou de séries como Absolutely fabulous (2004) e Almost never (2019), morreu aos 16 anos. A informação foi divulgada na quarta-feira (17/4), porém a morte da jovem ocorreu em 7 de abril.

Até agora, não foi divulgada a causa do falecimento da jovem. A agência A Management, que gerenciava a carreira da atriz, afirmou que ela morreu após um desmaio súbito. Em pronunciamento, a empresa anunciou o falecimento.

"É com o mais profundo pesar que temos que anunciar que no domingo, 7 de abril, Mya-Lecia Naylor, infelizmente, morreu. Mya-Lecia foi muito talentosa e uma grande parte da A & J, vamos sentir muita falta dela. Nosso amor e pensamento estão com toda sua família e amigos neste momento difícil", diz a nota.

Amigos, familiares e fãs prestam homenagens à Mya por meio das redes sociais e receberam mensagens de apoios de muitos internautas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação