Publicidade

Correio Braziliense

Estado de saúde de Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, preocupa fãs

Vídeo publicado por uma fanpage mostra o astro com dificuldades para tocar um dos clássicos da banda, 'Livin' on the edge'


postado em 18/04/2019 14:46 / atualizado em 18/04/2019 14:46

Cantor teve problemas de saúde nos últimos anos(foto: AFP / ANGELA WEISS)
Cantor teve problemas de saúde nos últimos anos (foto: AFP / ANGELA WEISS)

Fãs estão preocupados com o famoso guitarrista da banda Aerosmith, Joe Perry. Uma página de fãs da banda publicou um vídeo de Perry durante um show no último sábado (13/4). O grupo estava interpretando o clássico Livin' on the edge, um dos sucessos da banda, no entanto, o guitarrista teve dificuldade em tocar e errou diversas vezes a canção.

Temerosos, alguns disseram que o fator principal é a idade do artista, que está com 68 anos. "Depois de tantos anos na via expressa parece que a idade está chegando" comentou um internauta. Outros apontam que é a falta de prática. "Ele esqueceu como toca?", questionou outra pessoa nos comentários da publicação. No entanto, grande parcela preocupa-se com o estado de saúde de Perry.

Joe Perry sofreu nos últimos anos com diversas complicações, por conta disso foi impedido de se apresentar durante um período. Durante um show em novembro de 2018 com Billy Joel, o astro sentiu-se mal no camarim e teve dificuldades respiratórias, logo foi internado. 

Antes, em 2016, durante um show com o supergrupo da qual também faz parte, o Hollywood Vampires, o artista parou de performar e deixou o palco, assim que saiu desmaiou e foi hospitalizado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade