Diversão e Arte

Estado de saúde de Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, preocupa fãs

Vídeo publicado por uma fanpage mostra o astro com dificuldades para tocar um dos clássicos da banda, 'Livin' on the edge'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/04/2019 14:46
Cantor teve problemas de saúde nos últimos anos

Fãs estão preocupados com o famoso guitarrista da banda Aerosmith, Joe Perry. Uma página de fãs da banda publicou um vídeo de Perry durante um show no último sábado (13/4). O grupo estava interpretando o clássico Livin; on the edge, um dos sucessos da banda, no entanto, o guitarrista teve dificuldade em tocar e errou diversas vezes a canção.

Temerosos, alguns disseram que o fator principal é a idade do artista, que está com 68 anos. "Depois de tantos anos na via expressa parece que a idade está chegando" comentou um internauta. Outros apontam que é a falta de prática. "Ele esqueceu como toca?", questionou outra pessoa nos comentários da publicação. No entanto, grande parcela preocupa-se com o estado de saúde de Perry.

[SAIBAMAIS]Joe Perry sofreu nos últimos anos com diversas complicações, por conta disso foi impedido de se apresentar durante um período. Durante um show em novembro de 2018 com Billy Joel, o astro sentiu-se mal no camarim e teve dificuldades respiratórias, logo foi internado.

Antes, em 2016, durante um show com o supergrupo da qual também faz parte, o Hollywood Vampires, o artista parou de performar e deixou o palco, assim que saiu desmaiou e foi hospitalizado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação