Publicidade

Correio Braziliense

Beyoncé vai lançar o álbum 'Lemonade' no Spotify

O disco foi lançada em 2016 no Tidal e em versão documentário na HBO


postado em 18/04/2019 14:17 / atualizado em 18/04/2019 14:17

Capa do disco 'Lemonade' (2016)(foto: Tidal/Divulgação)
Capa do disco 'Lemonade' (2016) (foto: Tidal/Divulgação)

Depois de três anos, o disco Lemonade, de Beyoncé, estará disponível em todas as plataformas digitais. O álbum chega aos serviços na terça-feira (23/4).

Antes, o álbum só poderia ser escutado no Tidal, plataforma de streaming do rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, e apenas algumas músicas estavam no YouTube. A data marca o aniversário do disco, que foi lançado como álbum visual na HBO, em abril de 2016.

Lemonade tem 11 músicas: Pray you catch meHold upDon't hurt yourself (com Jack White), Sorry6 inch (com The Weeknd), Daddy lessonsLove droughtSandcastlesForward (com James Blake), Freedom (com Kendrick Lamar), All Night e o grande single Formation.
 
 

 O álbum representa um marco na carreira da cantora. A produção tem teor autobiográfico e traz à tona a relação da artista com o pai, a traição do marido e o racismo, dentre outrs temas.

Beyoncé também dividiu o álbum visual em 11 capítulos, que levam nomes diferentes dos das canções e ajudam a contar a história por trás das letras: IntuitionDenialApathyEmptinessAccountabilityReformationForgivenessResurrectionHope, e Redemption.

Na última quarta-feira (17/4), Beyoncé estreou o documentário Homecoming, na Netflix. O filme traz cenas da apresentação da cantora no festival Coachella, em 2018 – apelidado de Beychella pelos fãs. Os áudios das músicas foram publicados no Spotify também nesta quarta-feira em formato de álbum.

 
Confira o trailer do álbum

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade