Publicidade

Correio Braziliense

Zélia Duncan lança 'Breve canção de sonho', segundo single do novo álbum

O primeiro single foi 'O que mereço', e ambos estarão presente no álbum 'Tudo é um'


postado em 18/04/2019 17:48 / atualizado em 18/04/2019 17:48

'Breve canção de sonho' é o segundo single do novo álbum(foto: Roberto Setton/Divulgação)
'Breve canção de sonho' é o segundo single do novo álbum (foto: Roberto Setton/Divulgação)

  
A cantora Zélia Duncan lançou, nesta quinta-feira (18/4), com exclusividade pelo site da Rolling Stone, a música Breve canção de sonho, segundo single do novo álbum Tudo é um, que será lançado em maio. 

Na canção composta em parceria com Dimitri BR, Zélia revisita o universo folk e das canções de amor. Uma primeira versão da música foi registrada 2012, para a trilha sonora da novela Cheia de charme, da TV Globo, e volta para o repertório do novo disco, com outra roupagem.

"Tinha gravado num clima de violões e fiquei com vontade de encorpá-la aqui. Acho que conseguimos um resultado muito consistente nesse sentido. Ela é a nossa vontade de ser um pouquinho Roberto Carlos", contou Zélia à Rolling Stone

Breve canção de sonho sucede o primeiro single O que mereço, composição do pernambucano Juliano Holanda. O novo álbum chega dez anos depois do antecessor Pelo sabor do gesto, e sai pelo selo Biscoito Fino.

Ouça Breve canção de sonho de Zélia Duncan

 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade